PUB

Atlantic Music Expo vai acontecer de 10 a 13 de Abril

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A V edição do AME 2017 (Atlantic Music Expo), realizado em Cabo Verde, vai acontecer de 10 a 13 de Abril e vai ter pela primeira vez uma extensão na ilha de São Vicente, anunciou hoje, na Cidade da Praia, o ministro da Cultura do país, Abraão Vicente.

Segundo explicou, esta extensão do AME a São Vicente decorrerá em paralelo com a da Cidade da Praia, e vai ser feita através da cooperação portuguesa e contará com o “alto patrocínio” do Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. Esta parceria vai trazer a banda portuguesa Dead Combo, que vai estar tanto na abertura do AME , na Cidade da Praia, como em São Vicente, reforçou o ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, citado pela agência de notícias cabo-verdiana Inforpress.

Este ano o AME “vai ser o maior evento desde que foi criado”, estando previstos mais de 40 concertos em apenas três dias. “Em termos de sustentabilidade financeira, acho que vamos conseguir fazer um grande evento”, garantiu, salientando que o anúncio oficial do certame está agendado para 24 de Fevereiro.

Abraão Vicente avançou ainda que está já confirmada a presença de mais de 30 órgãos de comunicação social, oriundos de todo mundo, para um evento que pretende ser “à medida daquilo que é o investimento que o Estado está a fazer”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB