Procurar
Close this search box.

“Atxim”, o primeiro espirro do ano de Mynda Guevara

Mynda Guevara

Se é para começar bem o ano que seja com música, mesmo que para falar de coisas menos boas. Que o diga Mynda Guevara, que acaba de disponibilizar “Atxim”.

Este novo single, que conta com a produção de Lvin Beats, é um espirro que a artista tinha de pôr cá para fora e que faz uma analogia entre a situação pandémica que todos ultrapassamos.

“Por incrível que pareça [o tema] já tinha sido pensado há cerca de três anos, com o intuito de fazer uma crítica sarcástica ao estado do movimento na altura. Infelizmente, o panorama mantém-se e, na minha opinião, piorou alguns dos aspetos mais importantes. Daí o nome funny do projeto. Transpondo o nome para a época que estamos a viver faz todo o sentido”, explica-nos a artista.

Assim, o “Atxim” “representa os vírus do movimento”, que Mynda considera também “uma verdadeira epidemia”.

Este novo single é mais uma mostra da sua versatilidade e apenas o início de muitos outros trabalhos, garantiu-nos a rapper. “Este ano vão-me sentir. Já não tenho nada a provar. O meu terreno está marcado com as dúvidas tiradas ao milímetro”, sublinhou.

De recordar que, há três meses, Mynda Guevara lançou a sua primeira “balada” rap, “Menti Firmi”. Uma música íntima e especial para a artista, que confessou-nos tê-la escrito com lágrimas nos olhos.

“Menti Firmi” já conta com mais de 33 mil visualizações no YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES