Procurar
Close this search box.

Balmain nomeou Massimo Piombini como novo CEO

A casa de moda francesa Balmain acaba de nomear Massimo Piombini como novo CEO, um cargo que pertencia a Emmanuel Diemoz desde 2000. Piombini era membro do conselho administrativo da Balmain e ocupava o cargo de director comercial.

Segundo uma entrevista exclusiva com a WWD, Piombini e Oliver Roustering têm a missão de acelerar o processo de expansão da rede de lojas no mundo e aumentar os seu produtos. “Há uma grande oportunidade no mercado. Balmain tem muitos segredos ainda, porque ainda não está a produzir todo o seu potencial, e assim com o apoio de Olivier e com a estrutura que temos e que vamos reforçar, acho que vamos ter um grande futuro”, disse Piombini.

Rousteing também indicou que a marca ajustaria a sua estética para alcançar uma base de clientes mais ampla, sem sacrificar as suas raízes de luxo. “Queremos repensar o luxo casual”, disse. “Queremos colocar mais calças, queremos trazer mais t-shirts, malhas, algo mais casual, mas ainda mantendo a couture e luxo.”

Além disso, acrescentou: “Massimo tem uma visão forte, uma visão realmente inteligente do futuro e sabe analisar o passado, tem um senso de estética e de criatividade. Ele é ambicioso, é isso que a Balmain precisa agora.”

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES