PUB
Banda Kishi

Banda de Rock “Kishi” soma vitórias com álbum “Depois da Meia Noite”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O rock mwangolé vai ganhando cada vez mais notoriedade e reconhecimento a nível mundial, e a banda que mais tem tido destaque, sem medo de errar, é a Kishi.
Após o lançamento do álbum Depois da Meia Noite, Kishi teve o reconhecimento de vários sites de destaque na matéria rock. Sublinhamos o site Ultraje, maior portal de Rock de Portugal, que dedicou um review inteiro ao álbum e que atribuiu-lhe uma nota de 7/10.
Depois da Meia Noite também chamou a atenção do maior portal de Rock de África, o site Audioinferno, que chamou a banda para uma entrevista super descontraída e fez o review do álbum dando-lhe uma cotação de 3/5.
A banda formada por Manel Kavalera (vocalista), Bruno Braz (guitarrista), Hugo Domingos (baixista) e Yannick Merino (baterista) também não passou despercebida aos olhos do editor-chefe da revista  Global Metal Apocalipse, que na sua nomeação anual (Global Metal Awards) escolheu a banda Kishi como “O lançamento de metal do ano em Angola”. A Global Metal Apocalipse é um site de renome em Inglaterra e dedica-se ao Rock Metal.
Ouve o álbum Depois da Meia Noite abaixo.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB