PUB
Rstakz Lansa

Depois de T-Rex e Máfia 73, Bando Music lança agora Rstakz Lansa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Se te falarmos de Elídio Nkungi Kuambana, mais conhecido por Só Único provavelmente não saberás de quem se trata. Contudo, Tóy Tóy T-Rex e Máfia 73 são dois nomes presentes em pelo menos uma das tuas playlists de hip hop em português. Só Único, jovem congolês de 28 anos, é a cabeça por trás da Bando Music, a propulsora destes nomes e que agora está engajada no sucesso de Rstakz Lansa.

Com base no Reino Unido, Só Único está agora a apoiar o lançamento de Rstakz Lansa, cujo nome de registo é Romario Bogle, o primeiro artista da Bando Music em terras de sua majestade Isabel II.

Nascido e criado no oeste de Londres, Rstakz tem 18 anos e acaba de lançar “Life is Good”, o seu primeiro single oficial. A música foi produzida por Isaac Beats e TCZ Beats, de Londres e Liverpool, e foi mixada por D Minor de Portugal.

As referências musicais do artista passam pela sua vivência no cenário musical em Liverpool, pelo grime, rap, rnb e reggae e, para este 2022, Rstakz quer apostar nas colaborações para fazer despontar a sua carreira na cena urbana, ancorada na versatilidade.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Victor Hugo Mendes

22,00 

PUB