PUB
DEEJAY TELIO
© Lusa

“Barracada” de Deejay Telio é um cruzamento de karanganhada e naija

Há dois meses, Deejay Telio veio gritar para que todos ouvissem com atenção que já estava na hora do “Desconfinamento” e, dois milhões de visualizações depois e um Single de Ouro depois, dá-nos agora “Barracada”, o seu mais novo single.

“Barracada” é o segundo single do artista em 2021. Depois do sucesso de “Desconfinamento”, o cantor e produtor embarcou agora numa viagem sonora até à Nigéria, para criar uma união perfeita entre a sua karanganhada e o estilo naija.

Com produção do próprio, “Barracada” vem afirmar, mais uma vez, que Deejay Telio não se cinge a um determinado género musical, mostrando versatilidade e capacidade de adaptação à medida que a sua carreira continua a crescer. Apesar de ter-se tornado numa referência no afrobeat, alimentando as pistas de dança nos quatro cantos do mundo, com vários hits, Deejay Telio supera-se ao sair da sua zona de conforto com a aposta em ritmos e instrumentais mais orgânicos com este tema.

Neste single, o artista fala da vida nas barracas e no gueto de uma forma positiva, realçando a alegria e as coisas boas da vida. No vídeo, Telio reforça esse ambiente de diversão com uma festa repleta de tranquilidade, boa disposição e dança.

Deejay Telio é um dos artistas mais bem-sucedidos da nova geração em Portugal. Com apenas 25 anos, os milhões de streams, visualizações e dezenas de prémios falam por si e pelo seu talento.

A 25 de setembro, apresenta-se com uma experiência digital única e exclusiva para todos aqueles que procuram superar todas as expectativas. Os bilhetes estão à venda aqui e podem ser adquiridos por 3.5€.

Faz play abaixo para ouvires e veres “Barracada”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB