PUB
DEEJAY TELIO
© Lusa

“Barracada” de Deejay Telio é um cruzamento de karanganhada e naija

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Há dois meses, Deejay Telio veio gritar para que todos ouvissem com atenção que já estava na hora do “Desconfinamento” e, dois milhões de visualizações depois e um Single de Ouro depois, dá-nos agora “Barracada”, o seu mais novo single.

“Barracada” é o segundo single do artista em 2021. Depois do sucesso de “Desconfinamento”, o cantor e produtor embarcou agora numa viagem sonora até à Nigéria, para criar uma união perfeita entre a sua karanganhada e o estilo naija.

Com produção do próprio, “Barracada” vem afirmar, mais uma vez, que Deejay Telio não se cinge a um determinado género musical, mostrando versatilidade e capacidade de adaptação à medida que a sua carreira continua a crescer. Apesar de ter-se tornado numa referência no afrobeat, alimentando as pistas de dança nos quatro cantos do mundo, com vários hits, Deejay Telio supera-se ao sair da sua zona de conforto com a aposta em ritmos e instrumentais mais orgânicos com este tema.

Neste single, o artista fala da vida nas barracas e no gueto de uma forma positiva, realçando a alegria e as coisas boas da vida. No vídeo, Telio reforça esse ambiente de diversão com uma festa repleta de tranquilidade, boa disposição e dança.

Deejay Telio é um dos artistas mais bem-sucedidos da nova geração em Portugal. Com apenas 25 anos, os milhões de streams, visualizações e dezenas de prémios falam por si e pelo seu talento.

A 25 de setembro, apresenta-se com uma experiência digital única e exclusiva para todos aqueles que procuram superar todas as expectativas. Os bilhetes estão à venda aqui e podem ser adquiridos por 3.5€.

Faz play abaixo para ouvires e veres “Barracada”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB