PUB
Btachart | ©Gilson Ramos
Btachart | ©Gilson Ramos

Batchart mostra-se “Resiliente” em novo álbum

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Batchart não poderia terminar de melhor forma este 2021. Depois de ser eleito uma das 100 Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia, o rapper cabo-verdiano acaba de revelar novo álbum.

Resiliente, um trabalho há muito esperado pelos ouvintes, acaba de chegar a todas as plataformas de streaming e é um álbum que se baseia “na força que carregamos dentro de nós”.

Neste mais recente trabalho, o rapper fez uma viagem sobre a capacidade que o ser humano tem de superar as adversidades. O resultado foi um álbum focado essencialmente no desenvolvimento pessoal, na dor e no fracasso mas, em contrapartida, na vitória e auto estima de cada pessoa.

Resiliente conta com 16 faixas, incluindo os quatro singles j lançados “Akredita”, “Valor dum lágrima”, “Metamorfose” e “Návio Vicente”, com participação de vozes como Dino d’Santiago, Kiddye Bonz, Mito, PNC (Rapaz 100 Juiz), Big Z, Ruben Teixeira, GolBeats, Ga da Lomba, Djodje, Michelle e Robbie Brito.

Marvin Beats, Diterra Beats, Bouzin Beats, Blind e Golbeats são os produtores que trabalharam neste álbum autêntico e, acima de tudo, cheio de criatividade.

No projeto, Batchart manteve-se fiel à sua essência, à sua forma de viver, às suas experiências e desafios e à sua forma de pensar e analisar o mundo.

Recorda-se que, o primeiro CD WikiLeaks saiu em 2012 e foi muito bem recebido pelos seus fãs pela positividade das mensagens, o apelo à responsabilização e pela força com que Batchart encara os problemas.

Além do lançamento deste novo projeto, nos últimos dias, o nome de Batchart tem estado em alta em Cabo Verde, por ser uma das caras das contestações contra as restrições rigorosas impostas às manifestações culturais marcadas para o fim de ano no país.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB