Batida vai levar a sua música à “Uma Noite Particular”, a segunda edição do projeto que começou há um mês em Lisboa. O evento acontece esta noite, 28 de abril, na Casa Independente, em Lisboa.
Na segunda edição do evento, além da música, a dança, as artes visuais, a palavra, luz e kuduro irão fazer parte do momento, tudo à responsabilidade do artista angolano e dos seus acompanhantes: Marcos Alves, Milton Gulli e Mick Trovoada, o bailarino Gonçalo Cabral e o rapper Ikonoklasta (Luaty Beirão).
Os bilhetes para a segunda edição de “Uma Noite Particular” tem o custo de 8 euros e podem ser comprados aqui.
Batida irá levar agora fazer a segunda edição de forma diferenciada, sendo que em cada uma das apresentações, terá um ensaio e teste de partes do show, momento este que pode ser experienciado pelo público. O ensaio “Uma Noite Particular” é uma oportunidade de viver uma experiência musical e concertista, que será transposto para outros palcos, bem como a tudo que ficará de fora.
A primeira edição do evento aconteceu no dia 31 de março na Casa Independente, em Lisboa.
O ponto de partida é o momento final do vídeo de “Bom Bom”, filmado na Casa Independente, onde podemos ver o palco quase vazio, com Pedro Coquenão a montar o seu “Neon Colonialismo”, uma televisão com a boca de Mayra Andrade e o bailarino André Cabral, numa coreografia com um globo terrestre.
“Bom Bom”, foi o primeiro single de Neon Colonialismo – álbum lançado no final de 2022 – e fez parte de várias listas de melhores de 2022, tendo sido a Canção do ano para a Antena 3 e merecido, há poucos dias, a nomeação para o Prémio Lusofonia dos Prémios Play.
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.