Depois de comer um bife de 1200 euros, Bayern sanciona Ribery

Ribery

O Bayern de Munique impôs uma multa pesada ao jogador Franck Ribery por causa uma publicação nas redes sociais, onde o jogador comia um bife de alegadamente 1200 euros e que gerou comentários insultuosos.
Ribery, que já se viu envolvido em várias polémicas, decidiu passar a noite de réveillon num famoso restaurante no Dubai, onde se deliciou com um bife coberto de ouro no valor de 1200 euros. O jogador partilhou o momento nas redes sociais e acabou por provocar um reboliço de comentários dos seus seguidores aos quais o jogador respondeu de forma insultuosa, de acordo com o Bayern de Munique.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Franck Ribéry (@franckribery7) a


“Ele usou palavras que o FC Bayern não pode tolerar, e que Franck não deve pronunciar como modelo, e jogador do Bayern, disse o diretor de desporto Hasan Salihamidzic. Falei ontem (sábado) com o Franck durante muito tempo e expliquei-lhe que ele teria uma multa pesada. Ele aceitou a sanção “, diz o comunicado emitido pelo Bayern de Munique neste domingo de manhã.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES