PUB

Beat tape “A Última Ceia” comemora os 33 anos de Madkutz

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Madkutz é um produtor de mão cheia e é um dos nomes da produção mais importantes do hip hop feito em português, na atualidade.

No fim-de-semana passado, Madkutz completou 33 anos, a idade de Jesus Cristo como muitos dizem, inclusive Sam The Kid. Para festejar o seu aniversário, Kutz lançou uma beat tape, inspirada na dica de Sam, intitulado de A Última Ceia, que conta com uma colaboração com Zudizilla.

Ao entrar em 2020 em forma de festa, A Última Ceia que começa com um intro de Sam The Kid, de acordo com a entrevista do produtor ao Rimas e Batidas é “um projecto conceptual que parte de uma mensagem de parabéns de Samuel Mira e que engloba a sua primeira parceria de sempre com o brasileiro Zudizilla, autor de dois dos melhores discos canarinhos do ano passado para Núria R. Pinto e com quem promete trazer mais novidades no futuro.”

Ver esta publicação no Instagram

3️⃣3️⃣

Uma publicação partilhada por Madkutz (@madkutz) a

Em novembro de 2019, falamos com Madkutz e NGA, altura em que a dupla lançou 37 Tijolos. Foi o lançamento da obra que para além de comemorar o aniversário do rapper NGA (37 anos), comemora também dez anos de parceria entre ambos.

Foi no final do ano de 2007 que a parceria entre os dois começou. A música “Undergroud” do álbum Portfólio de Royalistick, no início de 2008 é que deu o início oficial do trabalho dos dois.

Desde 2017 que o produtor tem feito concursos abertos a todos os beatmakers e no seu canal de YouTube, o que tem fincado a sua qualidade enquanto produtor, juntando ao seu currículo colaborações como Estraca, Phedilson Ananás, e desde sempre NGA.

Ouve abaixo a nova música.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB