Procurar
Close this search box.

Beatoven lança CHLLNG com participação de Big Da Don

Beatoven
Fotografia: Inês Senas / BANTUMEN

O produtor Beatoven disponibilizou esta sexta-feira, 7, o resultado final do passatempo que desafiou cantores e MCs a usarem um dos seis instrumentais de CHLLNG.

O passatempo consistia em desafiar cantores e MCs a usarem um dos seis instrumentais da beatape CHLLNG, e a melhor música ganharia uma gravação, mistura, masterização, capa e também a gravação do videoclipe.

O grande vencedor foi o rapper Big Da Don, cujo nome de registo é Wilson André Giovetti Carreira. Nasceu no Barreiro no dia 14 de fevereiro de 1991 e é filho de mãe angolana e pai português. Com dois anos emigrou para Londres e lá se manteve até 2017.

Big da Don prefere cantar em inglês pelo facto de ser a língua que melhor domina. “É mais fácil trabalhar com as palavras em inglês, é a língua onde me consigo expressar melhor”.

Em entrevista à BANTUMEN o rapper e o produtor partilharam a história desde o momento em que um recebeu o telefonema a dizer que venceu e o outro ligou para dizer quem era o grande vencedor do passatempo.

A beatape foi descarregada mais de 4 mil vezes na primeira semana e pelo menos cerca de 60 pessoas participaram. Apesar de Big Da Don ter sido o grande vencedor, Beatoven selecionou vários participantes para dar vida a compilação CHLLNG com 6 faixas onde se destacam nomes como o do Boss2Azu, Dogma, Walez, Dos Denis, J. Sparks, Maique Maia e Big da Don.

A compilação “CHLLNG” esta disponível em todas as plataformas digitais.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES