PUB

Beyoncé, Donald Glover e outros artistas de peso no novo “O rei Leão”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Se és fã, não vais querer perder por nada a nova versão do O Rei Leão. A Disney lançou uma sinopse do filme, que chega às salas de cinema a 19 de Julho de 2019, e confirma um elenco de peso com Beyoncé (Nala), Donald Glover (Simba), Chiwetel Ejiofor (Scar), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba) e James Earl Jones, que volta a dar a voz a Mufasa, o pai de Simba.

No texto da produtora pode ler-se:

“Simba idolatra o seu pai, o rei Mufasa, e prepara-se para o seu próprio destino real. Mas nem todos no reino celebram a chegada do novo filhote. Scar, o irmão e herdeiro de Mufasa para o trono, tem os seus próprios planos. A batalha pelo Pride Rock é devastada pela traição, tragédia e drama, resultantes do exílio de Simba. Com a ajuda de amigos recém-descobertos, Simba será capaz de descobrir como crescer e recuperar o que é lhe é legítimo”.

LER+: Netflix publica gravações das audições do elenco para “Stranger Things”

O Rei Leão segue uma série de reproduções da Disney, das quais a mais recente é a Bela e o Monstro (2016) e que embolsou mais de mil milhões de dólares. Sem uma única personagem humana, ainda não se sabe como é que a Disney vai recriar um live-action neste filme, mas, ainda na sinopse, a empresa revela que “vai utilizar técnicas cinematográficas inovadoras para dar vida aos personagens.”

 

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB