PUB

Big Da Don e El Vetti embarcaram no voo 2255, um EP colaborativo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Big da Don, que já é um rapper conhecido entre os leitores da BANTUMEN, está de volta às nossas páginas com novo trabalho na companhia de El Vetti.

Flight 2255 é nome do Extended Play (EP) colaborativo que poderia ser bem comparado com o pequeno jato privado FALCON 100 onde Big Da Don e El Vetti são os pilotos de serviço. A tripulação são os Skyscrprs, um duo de produtores da cidade de Arbon, na Suíça.

Apesar deconhecermos o percurso do Big Da Don, através das várias entrevistas cedidas à BANTUMEN na altura do lançamento do single “Winner Talk“, em colaboração com Beatoven, e do seu álbum Alone, continua a surpreender-nos pela positiva com o seu trabalho.

Sobre El Vetti ainda não sabemos muito, além de o termos visto pela primeira vez no videoclipe de “Stay With”, de Big Da Don, lançado no ano passado onde também entrou Bad ‘n’ Lucky.

Sabemos também que o artista tem 25 anos, é filho de pai angolano e mãe portuguesa, nasceu Inglaterra e foi criado no sul de Londres.

Passou grande parte da sua infância no sul de Espanha, em El Gastor, que é um município da província de Cádiz, comunidade autónoma da Andaluzia.

Mas é na Suíça onde vive atualmente e onde foi gravado o EP Flight 2255, inteiramente produzido pelos Skyscrprs. Os suiços trabalham juntos há mais de dez anos e produzem diferentes géneros musicais entre o hip hop, rnb e house.

O EP Flight 2255 está disponível nas principais plataformas de streaming.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB