PUB
Black Eyed Peas
Screenshot

Black Eyed Peas estão de volta com “Street Livin”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os Black Eyed Peas estão de regresso com o novo single “Street Livin”. Um ano e meio depois do remake de “Where is the Love?”. Para os ouvintes, não se deixem iludir porque esta canção é um pouco diferente dos trabalhos mais recentes do grupo. Ao som de um melancólico instrumental de jazz, a lírica de protesto social é o destaque deste 3 minutos e 17 segundos.

Ler+ “Honor Up” produzido por Kanye West já tem trailer

As rimas fazem alusão aos problemas da sociedade actual como a imigração, prisões com excesso de presidiários, violência, posse de armas e brutalidade policial. Estas são questões que merecem especial atenção aos olhos do grupo. É fundamental que se apresentem soluções por um mundo melhor.
Por isso, no videoclipe podemos ver imagens de ícones como Martin Luther King, que cantam a letra da música. Fergie, que é a única mulher do grupo, não marcou presença nesta nova música.
Como grupo, há muito tempo que os Black Eyed Peas não lançam um álbum. O último foi em 2010, intitulado de The Beginning, de onde podemos retirar hits como “Just Can’t Get Enough” e “The Time -(Dirty Bit)”.  Não seria surpresa nenhuma se houvesse mais música nova ainda este em ano, tendo em conta que estiveram envolvidos na banda sonora do filme Masters of the Sun – As Crónicas do Zombie, da Marvel.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB