Procurar
Close this search box.

Brotha CJ no Village Underground Lisboa

Brotha CJ | DR

O rapper norte-americano Brotha CJ vai apresentar-se no Village Undergound em Lisboa já no dia 30. Com um repertório que passa pelo hip hop, gospel e soul, o artista vai levar ao palco “Hard To Remember”, o seu maior êxito, entre outros temas.

Esse tema conta com a participação do produtor Mumbai Moon e, até aos dias de hoje, soma mais de meio milhão de streams.

Brotha CJ é um rapper norte-americano que cresceu a apreciar a arte que o pai consumia através da música.

Foi nas ruas de Nova Iorque que começou a fazer o seu rap, em freestyle, chegou a apresentar-se em festas da faculdade que frequentava, tendo experimentado gravar uma mixtape no seu quarto.

Nas suas músicas CJ procura contar histórias e fazer letras que, além de trazerem a sua verdade, estão coladas a uma boa dose de realidade e honestidade.

Há 10 anos o artista mudou-se para Madrid e procurou inserir-se no cenário urbano e no universo de jam sessions na terra do flamenco, onde conseguiu, depois de algum tempo, tornar-se “num dos mais entusiasmantes performers da capital espanhola”.

O rapper e a sua banda, The Othahood, já esgotaram várias salas de Madrid, e passaram por festivais como San Isidro e Madrid es Negro.

O último single que o artista lançou é colaborativo, ao lado do produtor e amigo Mumbai Moon. A música recebe o título de “Black Lavander”, e conta com a participação de Jaackstone.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES