PUB
Bruma

Bruma constrói lar em Portugal para jovens jogadores da Guiné Bissau

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Foi inaugurado este sábado em Portugal o Lar Bruma, destinado a jovens vindos da Guiné-Bissau da Academia Demba Sanó Sport. A residência situa-se na Póvoa de Santo Adrião, Odivelas, é um investimento entre o jogador internacional Bruma e o empresário Cátio Baldé.

O investimento poderá ser uma mais-valia para os jovens jogadores vindos da Academia guineense, com o propósito de proporcionar melhores condições de acomodação em terras lusas.

O jogador proveniente da Guiné-Bissau, Armindo Tué Na Bangna, mais conhecido como Bruma, tem 25 anos de idade e iniciou a carreira em Portugal, ao serviço do Sporting. Seguiram-se passagens por Galatasaray (Turquia), Real Sociedad (Espanha), Leipzig (Alemanha) e PSV (Países Baixos).

O jogador foi convocado pela primeira vez pela seleção portuguesa a 11 de outubro de 2013, para a partida contra o Luxemburgo, nas eliminatórias do Campeonato do Mundo de 2014.

O futebolista guineense naturalizado português atua como extremo e atualmente defende o PSV Eindhoven.

https://youtu.be/TkKSemZIPDk

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB