PUB

Bruno Fernando enfrenta Neemias Queta na final da NBA Summer League

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

OS Boston Celtics, de Bruno Fernando, e os Sacramento Kings, de Neemias Queta, vão disputar o pódio da Summer League da NBA. O duelo entre os dois “filhos dos PALOP” vai acontecer nesta quarta-feira, às 2 da manhã (hora de Portugal).

Nas semifinais, os Boston Celtics bateram no último domingo os 76ers, por uns valiosos 20 pontos de diferença (100-80), carimbando o passe para a final da liga de verão da NBA.

Por outro lado, os Kings confirmaram a sua invencibilidade de quatro vitórias consecutivas ao ultrapassar os Mavericks de Dallas, por 86-70 nas semifinais.

Fazendo movimentos interiores com a bola e ressaltos que contribuíram significativamente para a vitória da sua equipa, o angolano Bruno Fernando fez um total de 9 pontos, 11 ressaltos e 3 assistências, surpreendendo os fãs em campo e tornando-se numa das figuras principais da vitória dos Celtics.

No jogo entre os Kings e os Mavericks, Neemias Queta quase passou despercebido em relação aos jogos anteriores. O luso-guineense contribuiu no final do jogo com 1 ponto, 3 ressaltos e 1 roubo de bola.

O jogo irá acontecer na madrugada desta quarta-feira, às 2 da manhã de Angola e Portugal, sendo realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB