PUB

C4 Pedro e Zara Williams, em equipa que ganha não se mexe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de terem passado a marca dos sete milhões de visualizações com “Posa”, a dupla C4 Pedro e Zara Williams voltou a criar um possível novo hit. “Na Boloko” é mais um afropop com ares da kizomba que promete ecoar mundo fora.

A música foi lançada este domingo, 14, com o seu respetivo videoclipe, através da conta de YouTube do cantor angolano, e já conta com perto de 50 mil views. O vídeo foi realizado pelo produtor moçambicano DJ Marcell.

Ouvimos falar pela primeira vez de Zara Williams, cantora, compositora e intérprete congolesa, com o lançamento de “Não Estamos Bem” de C4 Pedro, em 2020.

Seguiu-se o famoso “Posa”, desta vez, com a participação do líder da BLS, e que rodou o mundo, no final do ano passado.

Com pouco mais de 20 anos, a artista é já considerada uma das grandes promessas deste ano do universo da kizomba e da música pop africana, cuja carreira tem sido alavancada pelo artista angolano.

De recordar que, o último lançamento de C4 Pedro foi “Cofres do Céu”, a 8 de julho, dia em que assinalou o seu 39.º aniversário. O video, também realizado por Dj Marcell, é um reencontro entre C4 e a modelo angolana Roberta Narciso, depois de terem gravado o videoclipe do polémico “Azar da Belita”, em 2015 – e que depois de vários anos retirado, está agora novamente disponível no YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB