PUB
Café Kwanza

“Café Kwanza”, a sátira estreia dia 26 de Março

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de vários meses de produção e o lançamento previsto para dezembro de 2021, a nova série cómica da RTP África já tem finalmente data de estreia. Produzida pela Ginger Bear Audiovisual, “Café Kwanza” chega aos ecrãs no dia 26 de março, às 21 horas.

Matamba Joaquim e Miguel Paiva são os autores dos argumentos da série, com realização de Jaime Adão, fotografia de Felipe Drehmer e sonoplastia de Guilherme Figueiredo.

O guião de “Café Kwanza” gira em torno do protagonista Francisco Tchipa, conhecido por Ti Chico, interpretado pelo ator Daniel Martinho. Ex-militar, Ti Chico abriu um café no Barreiro, numa zona onde vivem vários afrodescendentes. No estabelecimento, conta com o apoio do sobrinho Kiki e de Lola, uma jovem trabalhadora e humilde por quem nutre um afeto especial.

Além das confusões e trapaças, os três companheiros terão que gerir o negócio do café, apesar da dificuldades, e lidar com clientes únicos e caricatos que protagonizarão várias situações hilariantes, que prometem arrancar várias gargalhadas ao telespectador.

Além de Daniel Martinho, fazem parte do projeto nomes como Gio Lourenço, Manuela Paulo, Miguel Sermão, Meirinho Mendes, Carla Gomes, Solange Hilário, Diogo Balestra, Alexandre Ferreira, Lara Mesquita, Luísa Gabriel, Rene Vidal, entre outros.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB