PUB
cage one
Imagem IG

Cage One já divulgou data de lançamento do álbum ABRA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O rapper angolano Sérgio Alexandre “Cage One”, anunciou o lançamento do álbum A.B.R.A (Angolan Best Rapper Album), através de um vídeo publicado na sua conta de Instagram.

No vídeo, filmado nos escritórios da produtora LS & REPUBLICANO, Cage One adiantou que o lançamento de A.B.R.A será feito no final de julho. O cantor ainda alertou os seus seguidores sobre a alta qualidade que este álbum terá, além de ser “100% hip hop, conciso, diferente, maduro e objetivo”, fruto da experiência adquirida nos três últimos discos por si editados.

A promoção do álbum começou em 2018, quando Cage One lançou as faixas “SOLO BARS”  e “INICIAÇÃO”, com direito a videoclipe, e colaboração de Fill Jr (D.E.P).

Cage One, disponibilizou também o  videoclipe oficial da sua música “Força Mulher” e a sessão de músicas promocionais fechou com o lançamento da faixa “Sem Escolha”, que foi produzida por Chronnics e o clipe realizado por Tocks Video. A faixa conta com participação de Filho do Zua e Elisabeth Ventura.

Cage One tem no seu curriculum de MC passagens por projetos como, Musical 2.1. com Reptile, que terminou devido a desavenças. Ganhou respeito nas ruas com os trabalhos da sua antiga crew “P-Black”, e com as participações ricas nas mixtapes do lendário Dj Samurai (O último Samurai Vol 1 e 2).

Entretanto, Cage teve uma curta passagem pelos Warrant B, mas foi com Big Nelo que se abriram as portas para o grande sucesso.

“Este álbum será melhor em relação aos anteriores ”, disse Cage One, argumentando que isso se deve à grande postura e entrega na sua composição e no conteúdo das mensagens nele inserido.

Cage One sempre se intitulou como o melhor rapper, argumentando que é a forma como ele pensa, não classificando necessariamente os outros como piores do que ele.

No álbum A.B.R.A, Cage One quer mostrar outra faceta, afirmando ser responsabilidade dos músicos “ter a capacidade de se reinventar”,  e tudo indica ser este o seu momento.

Os nomes das colaborações neste álbum já são conhecidos, tendo sido incluídas participações nacionais e internacionais, como Hernani da Silva e Laylise de Moçambique, e os seus compatriotas Sandocan, Elisabeth Ventura, Filho do Zua, Francis Mc Cabinda, Vui-Vui, Ready Neutro e Telma Lee.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB