PUB
Fotografia: Nainoa Shizuru

Sara Tavares, Loony Johnson, Slow J e muito mais no Caparica Primavera Surf Fest

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Programado para os dias 22, 23, 24 e 29, 30 e 31 de março, o Caparica Primavera Surf Fest reúne no cartaz uma mão cheia de artistas. O festival tem lugar na Praia do Paraíso, na Costa da Caparia, em Portugal, e um alinhamento dedicado ao hip hop e à música urbana.

Ler+ KURA no Hardwell On Air #350

 
Orelha Negra, Sara Tavares, Dead Combo, Carlão, Valete, HMB e Slow J são alguns dos nomes cabeça de cartaz do evento. Para quem visitar o recinto, pode ainda assistir a Jimmy P, Bateu Matou, Mishlawi, Poli, Grognation, Loony Johnson, TNT, MGDRV ou Enoque, entre outros.
Na lista de DJ’s convidados temos Sam The Kid e DJ Big, DJ Glue, Nelson Cunha e Rui Miguel Abreu. Destaque ainda para atuação que transporta o Copenhagen Bar, do Cais do Sodré, para a Praia do Paraíso, com Shaka Lion e Davide Pinheiro.

Caparica Primavera Surf Fest
Fonte: Sapo

Durante o Caparica Primavera Surf Fest, como é habitual, vão acontecer 25 provas de surf, bodysurf e windsurf, com mais de mil atletas portuguesas e internacionais. A informação sobre os ingressos para o evento ainda não foi disponibilizado pela organização.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB