PUB
Carla Prata

Carla Prata, independente, foi ao Colors com a bandeira de Angola na mão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de ter-se desvinculado da Sony Music Portugal, tornando-se assim numa artista independente e proprietária do seu próprio catálogo musical, Carla Prata voltou a pisar no palco do ColorsxStudio.

Desta vez, a artista foi apresentar o seu hit “Owner”, do Roots EP, e de bandeira de Angola em riste.

A música acabada de lançar no canal de YouTube alemão, que é uma das principais referências no mundo da música urbana europeia da atualidade, “foi escrita num momento em que Carla se sentia profundamente frustrada com as circunstâncias de uma artista autónoma. Quebrada e a lutar pela sobrevivência, Carla derramou o seu coração e as suas emoções no seu maior single até ao momento”, lemos no press enviado à redação da BANTUMEN.

A primeira aparição de Carla Prata no ColorsxStudio aconteceu em fevereiro deste ano, para apresentar o single  “Certified Freak”.

Londres é neste momento a casa de Carla Prata. É na capital do Reino Unido que a artista vive e, a partir de lá, que desenvolve a sua carreira, tornando-se assim, cada vez mais, numa artista do mundo.

A agenda da artista não pára, o que faz dela um dos nomes angolanos mais requisitados da atualidade. Já em setembro vai atuar no Wireless Festival e em novembro vai subir ao palco do Pitchfork Music Festival. Ambos vão acontecer em Londres e são eventos de referência da cena urbana internacional. Carla partilha o cartaz com nomes como Megan Thee Stallion, Future, Swae Lee, entre vários outros artistas de renome. Por terras lusas, a cantora é cabeça de cartaz do alinhamento do Festival MIL, a acontecer no dia 16 de setembro, no Hub Criativo do Beato.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB