Procurar
Close this search box.

Carlos Candy lança “Não Vejo”, da mixtape IV

Carlos Candy
Imagem Divulgação

Carlos Candy, um jovem rapper do município do Cazenga, Luanda, está atualmente a trabalhar na sua primeira mixtape depois de três EPs. “Esse ano senti que tenho que estar mais próximo dos meus fãs e ouvintes do bom rap nacional e decidi então gravar a minha primeira mixtape e intitula-la de IV, por ser o meu quarto projeto em toda minha carreira”, contou o rapper à BANTUMEN

Além de “Não Vejo”, IV terá mais quatro singles para a sua promoção, antes do lançamento agendado ainda para este trimestre. “Ainda estou sem uma data definida para soltar a mixtape, mas posso adiantar que ela chegará com dez faixas e seis delas terão videoclipe e estará disponível gratuitamente nas plataformas digitas”, adiantou Carlos.

IV começa já a ganhar vida com o lançamento de “Não Vejo”, que tem a produção musical de Kabeh, produtor brasileiro que apesar da distância tem acreditado no trabalho e dedicação do rapper. O single chegou também juntamente com o seu videoclipe realizado pelo próprio rapper e gravado nos arredores da cidade de Luanda com imagens captadas pelas câmaras de Sonyc Mistério, que foi responsável pelo tratamento visual do single.

Veja acima mais um produto vindo da produtora 100Mil Records, da qual o rapper faz parte. Também poderá fazer o download do single clicando no botão a baixo.

[maxbutton id=”2″ url=”http://download2026.mediafire.com/z052325245zg/ra5qkrbmsca94za/CARLOS+CANDY+x+KABEH+-+Não+Vejo.mp3″ window=”new” ]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES