Procurar
Close this search box.

Carlos Pereira é o novo apresentador do “Bem-Vindos” da RTP África

Carlos Pereira / Foto: BANTUMEN
Carlos Pereira / Foto: BANTUMEN

Carlos Pereira é o novo apresentador do talk-show diário Bem-Vindos, da RTP África. O santomense substitui o angolano Sílvio Nascimento e vai dividir o comando do programa das tardes da RTP África com a angolana Nádia Silva.

A estreia de Carlos Pereira será na próxima segunda-feira, 26 de julho, às 17h, de Lisboa e Luanda; 15h de Cabo Verde; 16h de Bissau e São Tomé e 18h de Maputo.

O humorista e agora apresentador de televisão, é também uma das figuras centrais do programa “Na Corda Bamba”, da rádio RDP África, além de comandar regularmente espetáculos de stand up comedy e ser o autor da rubrica “Prós e Contras dos Pobres” do programa “5 Para a Meia Noite”, da RTP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 345.000 seguidores no Facebook e 100.000 no Instagram.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Error retrieving products.
Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES