Procurar
Close this search box.

Casa da Cultura da Guiné-Bissau e Fundação José Carlos Schwarz anunciam concerto “Ora di Kanta Tchiga”

Remna em concerto | DR

A Casa da Cultura da Guiné-Bissau, em parceria com a Fundação José Carlos Schwarz, anuncia o primeiro de dois concertos intitulados “Ora di Kanta Tchiga”. Este evento insere-se no programa do centenário de Amílcar Cabral e visa homenagear o combatente e uma das maiores referências da música moderna guineense, José Carlos Schwarz.

“Ora di Kanta Tchiga” terá lugar no dia 14 de junho de 2024, às 22h30, no B.leza, em Lisboa. A noite será dedicada à celebração da vida e do legado de José Carlos Schwarz, destacando as suas contribuições para a música e cultura da Guiné-Bissau. O concerto contará com a participação dos músicos guineenses Karyna Gomes, Remna Schwarz e Maio Coopé, cujas atuações enriquecerão esta homenagem.

Além de proporcionar uma oportunidade para apreciar a riqueza musical da Guiné-Bissau, o evento servirá também como uma iniciativa de angariação de fundos. As receitas obtidas serão destinadas a suportar as despesas relacionadas com outras atividades programadas no âmbito do centenário de Amílcar Cabral.

A Casa da Cultura da Guiné-Bissau convida todos os interessados a juntarem-se a esta ocasião significativa. Juntos, vamos honrar a memória de José Carlos Schwarz e fortalecer o legado cultural que ele deixou para as futuras gerações.

Para mais informações, consulte os detalhes do evento em casadaculturagb.org.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES