PUB

CeeLo Green e o mistério do telemóvel que explodiu na sua cara

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

CeeLo Green foi notícia este fim-de-semana depois de ter sido lançado um vídeo na Internet, onde se via o telemóvel do rapper explodir enquanto este fazia uma chamada.

Se chegaste a ler mil e uma informações sobre o assunto, em que já se confirmava que era CeeLo foi mais uma vítima de um Note 7, é mentira. As imagens fazem parte de um novo videoclipe do artista.

“Quero que todos saibam que estou vivo e bem. Sinceramente, estou realmente chateado que alguém tenha se sentido afectado emocionalmente com o que viu. Aquelas imagens integram um clipe de um novo projecto, chamado ‘Gnarly Davidson’. Mais do que tudo, para aqueles que me amam e se importam comigo, só quero dizer que estou bem. Só quero agradecer a todos pelo amor, apoio e preocupação”, explicou Green nas redes sociais.

Nas imagens, que já sabemos que foram encenadas, CeeLo aparece nume estúdio de gravações, enquanto fala ao telemóvel e, de repente, o dispositivo explode no seu rosto. O rapper cai no chão e fica imóvel. Com os últimos incidentes com os Note 7 da Samsung, nas redes sociais, muitos avançaram que se tratava de um caso idêntico, outros avançaram que talvez se tratasse apenas de um novo trabalho.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB