PUB
CFKappa

“Negro” de CFKappa apresentado durante listening party com prova de vinhos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Por mais que o mundo queira mostrar o contrário, o rap e o luxo andam de mãos dadas. Prova disso são as várias parcerias que as marcas mais influentes do planeta têm feito com a nata do movimento hip hop internacional.

Neste nosso espectro lusófono, a história começa a seguir a mesma linhagem, embora ainda com contornos diferentes e com alguma relutância das próprias marcas em compreender o real poder da influência da comunidade artística negra.

Nessa senda, temos então o rapper e empreendedor CFKappa, que acabou de assinar uma parceria com uma produtora de vinhos portuguesa, a Sogrape, para realizar uma listening party do álbum Negro.

O evento aconteceu recentemente em Luanda e juntou uma prova de vinho às cegas, com artistas, amigos e parceiros de trabalho de CFKappa, num ambiente descontraído.

O anfitrião explicou os detalhes de cada faixa do projeto, enquanto o co-anfitrião Sebastião Vemba encarregou-se de descrever aos convidados as características dos vinhos selecionados para o evento.

Negro tem 13 faixas inéditas e chegará às plataformas de streaming e lojas no dia 19 de dezembro.

O álbum conta com as participações da Banda 440 (Moçambique), Breana Marin (EUA), Damani Van-Dunem, DJ Ritchelly, Dji Tafinha, Janice Tiana, Kadaff, Kamau (Brasil), Keita Mayanda, Kennedy Ribeiro, Kyaky Kyadaff, Marccus (Moçambique), Sidjay e Srta. Paola (Brasil).
A nível de produção, o mesmo conta com Kennedy Ribeiro, Banda 440 e Dji Tafinha.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB