PUB

Chegaram as Fuckup Nights a Luanda para dissecar o falhanço no empreendedorismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A cidade de Luanda acolhe esta quinta-feira, 22, as Fuckup Nights, um evento internacional que nasceu no México há cinco anos e que visa reunir empreendedores para partilharem as suas histórias sobre fracassos.

Representado localmente pela Acelera Eventos, a primeira edição da Fuckup Nights, que acontece no Vita Hub, em Talatona, Condomínio Dolce Vita, terá como oradores os empreendedores Henda Viega e Helena Costa. Cada um dos oradores terá sete minutos de apresentação, que será seguida de um momento de perguntas e respostas, e no final haverá um momento de networking, patrocinado pela cerveja premmium Beaufort, a nova aposta do Grupo Castel Angola.

As Fuckup Nights servem para analisar as razões que estão por detrás do fracasso dos negócios, sendo que a intenção é fazer da partilha uma aprendizagem. As entradas são livres, limitadas a 50 pessoas, porém as presenças devem ser confirmadas online aqui.

Sobre os oradores, Henda Viegas é um empreendedor na área do entretenimento e eventos, sendo o CEO e fundador da Henda Viegas Production, empresa que produz e presta serviços de consultoria e marketing de eventos.

Helena Costa é directora-geral da Expogest, empresa de serviços estratégicos, eventos e estudos, e da qual é sócia. Entretanto, a profissional tem uma carreira de mais de 25 anos na área da comunicação e do jornalismo económico. É Mestre em Economia Internacional, pelo ISEG, e doutoranda em Gestão e Marketing Internacional pela Universidade de Sevilha, bem como licenciada em Gestão do Desenvolvimento Internacional e Bacharel em Jornalismo.

 

 

[mc4wp_form id=”24174″]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB