Temos uma novidade para os mais fanáticos fãs de “Breaking Bad”, protagonizada por Bryan Cranston e Aaron Paul. Vai ser lançado um vídeo de 127 minutos que resume as cinco temporadas da série. Um filme perfeito para quem sempre quis ver a série mas nunca conseguiu.
Esta é a resposta perfeita à pergunta “E se fizessem um filme do Breaking Bad?.” Um filme feito por um fã, e que consiste numa mistura entre os momentos fundamentais da história e as melhores cenas, uma selecção cuidadosamente feita dos 62 episódios exibidos.
Relaxa, senta-te agarra num petisco e aproveita para ver o filme de “Breaking Bad”.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.