PUB

Clyo voltou a mudar estado das coisas com “Status Quo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Clyo tem novo sinlge “Status Quo” mas sem qualquer previsão para a mixtape anunciada em Julho deste ano quando lançou a faixa “Ela”.

“Status Quo” uma locução em latina que significa “no estado das coisas” que conseguimos ligar com o titulo da mixtape OutriorÎ, ou apenas Î ainda sem data para estar disponível. Mais que já faz uma antevisão das inúmeras coisas e crenças externas ao rapper e fazendo a ponte perfeita entre a filosofia de vida e a sua música.

Com a nova faixa Clyo trás também um novo visual que cobre o seu rosto, exprimindo duas mensagens primordiais que auto-complementam, a primeira está ligada a sua privacidade, e a segunda é a de que a música seja superior à pessoa por de trás dela.

“Status Quo” também teve direito a tratamento visual que ficou a cargo da Ruivo Studios quanto a faixa tem produção Yung Glizzy do Missouri, que já trabalhou com o rapper também americano Rich the Kid.

A mixtape OutriorÎ pode ser a 3º obra do rapper angolano residente Portugal, que garante estar a trabalhar nela com calma, sem pressões e que na hora certa irão estar a par de tudo.

[maxbutton id=”2″ url=”http://download1394.mediafire.com/ldi1eba0r98g/1svdof9b85wfejy/Clyo+-+Status+Quo.mp3″ window=”new” nofollow=”true” ]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB