PUB
Coisa Mais Linda
Coisa Mais Linda

“Coisa Mais Linda” terá segunda temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Caso não conheças a série original brasileira da Netflix “Coisa Mais Linda”, lançada a 22 de março de 2019 março, nós explicamos tudo o que precisas saber.

A série passa-se nos anos 1950, a paulistana Malu interpretado pela atriz Maria Casadevall, muda-se para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu dinheiro e foge.

Ao conhecer a cantora Adélia (Pathy Dejesus) e a escritora Thereza (Mel Lisboa), a jovem abre um clube noturno de bossa nova, mas antes de realizar o seu sonho passa por algumas dúvidas e atribulações.

A primeira temporada já terminou e o sucesso foi tão grande que a plataforma de streaming  anunciou esta segunda-feira, 13 de maio, uma nova temporada que conta com mais seis episódios com 50 minutos cada.

A segunda temporada contará ainda com alguns dos atores que estiveram presentes na primeira temporada, nomeadamente Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Ícaro Silva, Pathy Dejesus, Leandro Lima e Gustavo Machado.

De acordo com a Netflix, ainda não há data de lançamento, mas nesta nova temporada podemos esperar a entrada de novos atores e mais novidades.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB