Procurar
Close this search box.

“Coisas Simples”, o novo single de A’mosi Just A Label

A'Mosi Just a Label
A'Mosi Just a Label

A’mosi Just A Label tem nova música. “Coisas Simples” revela a beleza e leveza da simplicidade da vida. O artista da Konono Soul Music está a preparar-se para lançar no dia 22 de outubro o álbum Konono Soul.

“Coisas Simples”, de acordo com o comunicado enviado à BANTUMEN, “é uma narração relacionada ao não enfeitado, mas bonito. Agradar alguém na ausência do luxo. Ter acesso a um produto não processado e que é saudável e também eleva a autoestima do indivíduo. Navegar pelas ondas do autoconhecimento. Caminhar de acordo às vibrações para viver o que vier. Saber doar-se aos fenómenos naturais. Ligar-se ao bem-estar, celebrar a inocência.”

A’mosi Just A Label passou a ser conhecido através do seu Ep Oops!, lançado em 2014 sob sua produtora independente Konono Soul Music. Do projeto, o single “Redentor” foi nomeado para o Top Rádio Luanda 2013, que acabou por vencer em 2014, com o single Arts & Crafts. Em 2016, o artista foi nomeado para os Angola Music Awards e conquistou o prémio Le Reve Africain, em França.

A sua música, Konono Soul, é um set de ritmos, melodias e harmonias de essência africana e que recebe influências contemporâneas e urbanas. É um som avant-garde e pop experimental, com textos textos e poesias baseadas na intuição humana enfatizando o bem geral da natureza.

Anteriormente conhecido como Jack Nkanga, A’mosi Just A Label nasceu no Uíge, a norte de Angola, e pertence à etnia Bazombo, uma subetnia Bankongo.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES