PUB

Colourful Sundays vai pintar Luanda de azul no próximo domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Organizado mensalmente, a nova edição do Colourful Sundays vai acontecer na tarde do próximo domingo, 29, em Luanda, e terá como foco o quinto chakra, o laríngeo, simbolizado pela cor azul. Ao som da Dj AnaQSoul, Dj Zola Moreno e Chris Vough, o evento também terá a exposição artística de Gegé Mbakudi, Débora Sandjau, Movimento Artístico Paralelo e a Cubata.

Depois de terem realizado a edição do Chakra do Coração, simbolizado pela cor verde, Nuella Rocha e Edvaldo Gaspar estão de volta com Chakra Laríngeo e o coletivo pretende trazer mais um evento “épico e animado” para a tarde de domingo, 29 de agosto.

Segundo Nuella, a nova edição do evento será diferente, “desde a localização à venda de ingressos”, trazendo também diferentes tipos de comida e os famosos welcome drinks, que se tornaram num dos principais atrativos do Colorful.

“A edição azul será definitivamente das melhores edições, não só porque o intuito é melhorarmos a cada edição mas também porque acreditamos que quem faz a festa ou seja, quem traz a ‘vibe’ é o nosso público”, disse Nuella.

“O nosso público está super ansioso. Uns por ser a primeira vez e outros porque consideram a cor azul a sua cor de eleição, outros ainda por apreciarem o trabalho dos DJs e artistas convidados”, explicou ainda.

A edição azul do Colourful Sundays vai começar às 15 horas do próximo domingo (29), no espaço Praia Azul, na Ilha de Luanda, e os ingressos estão a ser vendidos por dois mil kwanzas.

Colourful Sundays é um evento cultural que acontece todos os últimos domingos do mês e que carrega um conceito que ainda está em fase embrionária em Luanda. De natureza pop-up, a atividade consiste em eventos “nómadas”, em diferentes pontos geográficos da capital angolana.

Na companhia dos seus parceiros, Edvaldo Gaspar, Carmen Mesquita e Pedro Gomes na organização e Erivaldo Leonardo na fotografia, a médica, chefe de cozinha angolana e criadora do conceito, Nuella Rocha, contou que a iniciativa nasceu da necessidade de levar ao país uma ideia, na qual já esteve envolvida quando residia nas terras de Mandela, a África do Sul.

O Colourful Sundays conta com atrações que representam as mais variadas formas de expressar a arte, prometendo proporcionar uma experiência cultural e de diversão únicas, com a promoção do “senso de comunidade, a valorização da cultura angolana e a diversidade e inclusão social”, lemos no comunicado enviado à redação.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Paula Bossio

19,90 

PUB