O cómico britânico Simon Brodkin lançou esta segunda-feira dólares ao presidente da FIFA, Joseph “Sepp” Blatter, no início de uma conferência de imprensa da modalidade que rege o futebol mundial.
Como é evidente, Blatter não gostou do gesto de Simon, ainda mais quando, na conferência, estavam presentes os principais órgãos do mundo.
O britânico pretendeu mostrar o seu protesto contra a corrupção que assola a FIFA, que está finalmente a ser investigada.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.