PUB

Brand New: Projecto III Pilares

Projecto III Pilares é um projecto que surgiu no Namibe, sul de Angola, e que une três rappers: Alvim Praia, Altamiro Hariltom e Melão Montana. A união já deu frutos, com uma mixtape, Projecto III Pilares, e uma app para smartphone, III Pilares, lançadas recentemente. 

Projecto III Pilares surgiu em Julho de 2016, após cada um dos membros terem lançado os seus projectos individuais, que incluí uma mixtape e dois EPs.

A aplicação III Pilares é o spot onde podes encontrar todas as músicas da mixtape, acompanhadas das suas letras, uma galeria de fotos, partilhas de links nas redes sociais e ainda acesso directo às páginas oficias dos artistas. Podes fazer download da app para Android através do Google Play.

 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB