PUB
cooliebadboi

Cooleibadboi descreve “Lei de Atração” em novo single

Coolibadboi é “um nigga diferente” que anda a lançar música atrás de música. Um mês depois de “Kotas”, chega-nos agora aos ouvidos “Lei de Atração”.

A música dá nome ao projeto que Coolie está a preparar-se para lançar ainda este ano e serve de antevisão à história que o rapper quer contar com esse novo trabalho.

“Lei De Atração” é uma música que fala sobre transformar todos os sonhos, mesmo os mais loucos, em realidade. Se consegues visualizar, mesmo nos pensamentos mais recônditos ou em sonhos, então é possível que os teus desejos se tornem realidade, basta manifestar a vontade de os concretizar. É dessa lei da atração de que fala o artista na letra que é também um retrato autobiográfico, como podemos ouvir em versos como “Vida não é fácil/para mim foi ruim, mas graças a deus não virei para a heroin”.

Os créditos de produção do single vão para o produtor moçambicano Bonjo Boncho, que tem sido um nome recorrente em todos os lançamentos de Cooliebadboi. Desta vez, a dupla uniu-se para produzir uma faixa de verão e que incorpora todos os componentes da música trap moderna, com snappy drims e padrões 808 sonoramente viciantes.

Cooliebadboi está a preparar um projeto a solo, ao mesmo tempo em que cria novas metas enquanto new rapper.

De recordar que, no ano passado, Son of Maria, o seu primeiro álbum, foi indicado para Melhor Álbum nos prémios TheBestBANTUMEN. No mesmo concurso, Cooli quase chegou às finais na corrida pelo título Artista Revelação.

Cooliebadboi é um rapper moçambicano e o facto de ter vivido em vários países fê-lo ganhar um estilo único na música e um à vontade para dropar em português e inglês.

As suas inspirações líricas passam por nomes como Kendrick Lamar, J. Cole e o talento moçambicano Laylizzy, com quem já colaborou em 2020 para o seu EP Agora Ou Nunca.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB