Procurar
Close this search box.

Coréon Dú nomeado para o “International Portuguese Music Awards”

Coréon Dú
Coréon Dú

Coréon Dú, músico angolano, foi nomeado para o International Portuguese Music Awards ou os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA), com um tema do álbum The Love Experiment.

O tema “Sol Raiar” concorre na categoria People’s Choice, nos IPMA. A música extraída do EP The Love Experiment está disponível nas plataformas digitais desde novembro de 2018. O single teve uma aceitação muito positiva pelo público e pela a imprensa internacional no seu ano de lançamento. De acordo com o artista, “Sol Raiar” é uma música alegre, dançante e que nos remete ao verão, e foi destaque em rádios , TV e imprensa escrita no México, França, Espanha e Estados Unidos da América.

O Prémio Internacional de Música Portuguesa , reconhece os feitos na indústria da música por artistas internacionais de ascendência portuguesa. Onde várias categorias homenageiam artistas pelas suas capacidades musicais que inspiram audiências em todo o mundo. Os nomeados são julgados por um painel de especialistas da indústria da música. 

Além da apresentação dos prêmios, o IPMA apresenta ainda dois finalistas que competem ao vivo para a categoria “Novo Talento”. No evento são apresentados também performances de artistas proeminentes que será transmitida nos vários meios de comunicação, inclusive em todo o mundo via RTP International.

As votações estão abertas até dia 3 de maio de 2019, podes votar aqui e saber mais informações no site oficial do IPMA.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES