Procurar
Close this search box.

Depois do protesto da família, corpo de jovem morto em manifestação vai ser autopsiado novamente

Manifestação Luanda
Manifestação Luanda

Inocêncio Alberto de Matos morreu há três semanas, durante a manifestação de 11 de novembro em Luanda. Desde então, a família incorreu numa luta judicial para prover uma nova autópsia independente com a presença de um fotógrafo para corroborar ou refutar o resultado da primeira. A autópsia vai ser realizada esta quinta-feira, 26.

Depois de ter sido garantida a realização do acto, o pai de Matos, Alfredo Miguel Matos, suspendeu o seu protesto diário em frente ao Palácio de Justiça.

Inocêncio Alberto Matos foi morto durante a manifestação de 11 de novembro contra o alto nível de desemprego e pela marcação das eleições autárquicas em 2021, alegadamente por um objecto contundente, segundo o médico que o atendeu no hospital. A informação colocada a circular nas redes sociais, de acordo com testemunhas no local dos protestos, é que Matos foi vitima de um disparo por parte das forças de segurança.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES