Procurar
Close this search box.

Cozzy. dá-nos “Antes de +” como entrada do EP “Mais ou Menos”

Cozzy.
Fotografia: Miguel Roque

Cozzy. acabou de chegar a Lisboa e trouxe na bagagem várias faixas gravadas em Luanda, que dão origem ao EP Antes de +.

Das sete faixas que compõem o EP seis foram gravadas na capital angolana, excepto a primeira que ganhou vida já na Linha de Sintra.

Os destaques das colaborações são os membros da Latino Record’s Paulelson, Riscow 420, Young K, Jorge Shinne, Killa, Rachid Meduso e Braulio Killa.

O rapper está de volta a Lisboa depois de ter passado uma grande temporada em Angola, onde esteve integrado na Latino Records. O estúdio de Obey, dos Zona 5, foi também uma das casas onde gravou os seus trabalhos.

De relembrar que, Cozzy. fez parte do projeto “Angola Fashion School”, que capacita novos talentos da moda através da iniciativa conjunta entre o “Angola Fashion Week” e o Instituto de Desenvolvimento Internacional e Educacional de Angola, onde dividiu o atelier com os estilistas Evanilson Viegas, dono da marca Vieg Yuro e Florielmo, da Elgvncie.

Com o regresso a Portugal e com Cozzy. em “modo tuga”, o rapper está a prepara o seu primeiro projeto de originais com o título Mais ou Menos. Este Antes de + serve apenas para abrir o apetite para esse novo trabalho,

O EP Antes de + está disponível nas principais plataformas de streaming como Apple Music, Spotify, YouTube e Soundcloud .

[maxbutton id=”2″ url=”https://ampl.ink/gqaXE” window=”new” ]

https://www.youtube.com/playlist?list=PLfZyod2jrUMVMttrnv7kdLZ9CQVeGbMFT

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES