PUB
Cozzy

Cozzy lança “Kero” com mistura de Drill e Kuduro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Cozzy têm novo single “Kero”, com instrumental do seu fiel escudeiro BigBoii. Há mais de um ano que o rapper não lançava nada, desde o single “Por Fora”, de abril de 2020, altura em que tentou assumir-se artisticamente com o seu nome de registo, Branco Costa .

Contudo, a ausência de Coozy foi aconteceu apenas no seu canal de YouTube, porque tem tido presença assídua nos videoclipes dos MOBBERS, Toy Toy T-Rex e nos de Monsta, este último que o rapper já assumiu como sendo uma das suas principais inspirações dentro do movimento.

“Kero” está disponível em todas as plataformas de streaming e também no YouTube com videoclipe realizado e editado por Rxneu Telmo.

O instrumental de BigBoii é uma mistura da sonoridade originária de Chicago (EUA), o drill, com cadência de uma boa batida de Kuduro, completamente assumida no videoclipe quando o rapper aparece com a imagem do estado maior do Kuduro aka Nagrelha numa t-shirt.

Quem tem hoje mais de 22 anos e vive ou frequenta a linha de Sintra há mais de dez, lembra-se ainda dos tempos dos SWCK Boyz, ou melhor dizendo o pessoal do Jerk, cujos membros são hoje homens entre os 24 e os 28 anos. Uns quantos continuam a fazer da dança uma motivação nas suas vidas, outros acabaram por ingressar na música, como é o caso de Monsta e Deezy e de Branco Castro “Cozzy” que também migrou para o hip-hop.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB