PUB

“Cumprimenta de Pé”, a nova aposta audiovisual dos Mobbers

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os Mobbers disponibilizaram nesta quarta feira, 12, o videoclipe da faixa “Cumprimenta de Pé, a número 6 do último projeto, Edição Limitada. O single conta com as vozes de Cali John, Xuxu Bower, Mendez e uma participação especial de Eva Rap Diva. 

“Cumprimenta de Pé” é um single e vídeo que preza pela ostentação, num retrato simbólico dos “senhores” do rap game angolano. O clipe foi produzido pela Ruivo Studios, com uma boa dose de efeitos visuais.

Edição Limitada teve a sua primeira faixa promocional disponibilizada em julho de 2021, com “Tumulto”. Com um vídeo dirigido pela Clout, a música teve os seus instrumentais serrem produzidos por Weezy Baby.

Seguiu-se “Edição Limitada”, que dá título ao EP. A produção esteve a cargo também de Weezy Baby e o vídeo foi entregue pela Clout.

O nomeado Melhor Grupo do Ano, pelos Angola Music Awards 2021, lançaram assim em dezembro o EP Edição Limitada, com sete faixas. No projeto, todos os membros do grupo pegaram no microfone. Nas participações, Eva Rap Diva, Lipesky, Gi-O, Eric Rodrigues e Altifridi assinaram as também algumas das músicas.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB