Procurar
Close this search box.

Da Soul propõe viagem ancestral em “Liberdade de Expressão”

Da Soul
Foto: Miguel Roque

Depois de lançar o single “Regeneração”, Da Soul aterra nas “pistas musicais” com um novo trabalho repleto de espiritualidade, como já é habitual. Liberdade de Expressão tem sete faixas e está disponível para venda na FNAC, em Lisboa.

Escrito num ambiente caseiro, causado pelo “novo normal” imposto pela pandemia de coronavírus, Liberdade de Expressão é um convite de Da Soul a explorar um estado de harmonia musical, onde o artista clama por liberdade. Este álbum aterra com um nível de espiritualidade e magia, que assenta na ancestralidade angolana.

Liberdade de Expressão é o ser que viaja em direção ao ser, a calma que precisamos para seguir em frente, respirar fundo, a liberdade para expressar a musicalidade que reside em mim”, explicou Da Soul.

Além da ancestralidade, a essência do projeto também é resultado de uma fusão entre esse elemento com o Jazz, sonoridade que o artista tem explorado mais.

Em algumas das sete faixas que compõem o álbum, Soul utilizou também a improvisação para construir as suas visões, que caracteriza como “singulares”, com o apoio da sua guitarra que “impulsiona emoções”. Além da voz de Da Soul, o projeto conta ainda com as participações do artista gospel MissFi, de Azulula com a sua Dikanza e Francisco Vala, estes dois últimos ajudaram a dar vida ao tema “Ô Mãe Wangue”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES