PUB
Davido
Davido via Twitter

Davido pediu dinheiro no Twitter e fãs transferiram-lhe 350 mil euros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Davido está quase a fazer anos (a 21 de novembro) e os fãs já anteciparam a sua prenda de aniversário. No passado dia 16, em jeito de brincadeira, o artista nigeriano convocou os seus amigos e fãs a doarem-lhe um milhão de nairas (o equivalente a cerca de 2.440 euros) cada um, em prova de lealdade e retribuição, tanto pelo seu trabalho como pelo facto de sempre ter ajudado a sua rede de amigos. 

Os amigos e fãs não se fizeram de rogados e começaram a ajudar a engordar a conta bancária do cantor, que este ano figura em quarto lugar na lista dos cantores mais ricos de África.

David Adeleke não escondeu a surpresa em relação à reação das pessoas e tem atualizado os seus seguidores no Twitter sobre os números daquilo que começou como uma brincadeira. Até ao momento, as doações acumulam o montante de cerca de 144 milhões de nairas (o equivalente a cerca de 450 mil euros).

A ação dos fãs e amigos acaba por ser a retribuição das boas ações do artista, tanto para pessoas próximas como desconhecidas. Lembramos que durante um show em 2019, Davido ofereceu a dois dos seus fãs um milhão de nairas cada. 

Davido apesar de ser filho de um magnata dos negócios, com a sua música o artista conseguiu “fazer acontecer” e aumentar o seu património líquido.

Além de ter um leque de músicas de sucesso que saem desde “Dami Duro” até chegar a um dos seus últimos sucessos, o “Shopping Spree” com Young Thug e Chris Brown, o artista detém também carros, casas e joias, que foram angariados em concertos, contratos de parcerias com empresas, vendas de singles, como é o caso de “Blow My Mind” com Breezy que é um dos que ultrapassou a marca de dois milhões de vendas.

Atualmente, Davido tem um património líquido que está na faixa dos 16 milhões de dólares.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB