PUB

DEEDZ B junta-se a WAZE no novo single “Dior”

Pouco tempo depois do lançamento de “Fala Sério”, “Totoloto” e de colaborações com King Biggs e Rafa G, é a vez de Deedz B voltar aos featurings numa colaboração já há muito esperada. Em “Dior”, Deedz B e Waze trazem uma abordagem sensual com rimas fluídas e perspicazes, em cima de um instrumental viciante e com uma produção de luxo.

“A colaboração surgiu espontaneamente. Um dia combinámos sair à noite e antes de sair passámos pelo estúdio só para ouvir projetos futuros e foi nessa de ir alimentar os ouvidos com boa música que acabámos por fazer mais uma obra de arte”, revela Deedz B.

Waze refere que “foi super descontraído e natural. O Deedz sempre foi meu amigo fora do panorama musical e a minha colaboração nasceu mesmo de um convívio sem nenhum propósito musical. Estava no meu estúdio e deixei o beat a rolar, as ideias foram surgindo e fui gravando. Foi uma música que gravei rapidamente porque o instrumental e a vibe do som se enquadram bem no meu estilo habitual”. 

O tema foi produzido por Beatoven, que ambos os artistas revelam ser um produtor que admiram e que coloca um selo de qualidade em cada trabalho que produz. O videoclipe foi produzido pela Afrodigital, com quem ambos os artistas já colaboraram no passado. 

Sobre a origem do nome, “as primeiras palavras que me surgiram na mente foram “Christian Dior” e a partir daí a coisa fluiu. Não tinha como dar outro título à música. Para simplificar a coisa decidimos intitulá-la como Dior”, explicou Deedz B.

Como planos para o futuro, o artista da SAF refere que o foco é fazer boa música e trazer sonoridades que transmitam emoção aos ouvintes pois é isso que mais gosta de fazer. “Quem me acompanha sabe que gosto de explorar outras sonoridades. É certo que, além do hip-hop, venha a lançar outro tipo de sonoridades no futuro”. 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB