PUB

Deejay Telio junta-se a Julinho KSD em “Cara Que Engana”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Cara Que Engana” é o resultado de uma colaboração inédita e há muito pedida pelos fãs do afropop português. Os líderes do género, Julinho KSD e Deejay Télio, juntaram-se finalmente e acabam de lançar o novo single.

“Já há muito tempo que queríamos trabalhar um com o outro e só faltava o dia certo. Estávamos sempre em estúdio e apenas convivíamos e simplesmente aproveitávamos os momentos e não trabalhávamos”, explicou Télio.

Em “Cara Que Engana”, o produtor e cantor traz consigo a sua batida inconfundível, versos cativantes e a energia do costume num tema que demonstra a sua evolução enquanto produtor e compositor. Uma faixa que sem dúvida promete marcar as pistas de dança e festivais nos próximos meses.

Com a colaboração de Mr. Marley na produção e a versatilidade e carisma de Julinho KSD, o novo tema marca o regresso do cantor neste que é o seu primeiro lançamento de 2022 depois do sucesso de “Barracada” e do já single de Platina “Desconfinamento”, lançados em 2021.

“Tudo fluiu natural. Marley tinha acabado de produzir, fiz o refrão, tinha também uns amigos no estúdio e quando perguntei na rapaziada se o Julinho KSD encaixava na faixa, todos começaram a vibrar com a ideia. Tive que ligar para ele na mesma hora. Ele sentiu o entusiasmo logo na chamada e no dia seguinte veio ao estúdio para fazermos acontecer a tão esperada colaboração” recorda Deejay Télio.

Já neste verão, em Portugal, não será difícil encontrar Deejay Télio um pouco por todo o lado pois levará o seu “Cara que engana”, assim como restantes sucessos, a palcos bem conhecidos como Festival Meo Sudoeste, Nos Summer Opening, Viagens de finalistas Sumol Snowtrip, Rebel Village, Crew Gandia, entre muitos, muitos outros.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB