PUB

Deezy junta-se a Totó para cantar “Esperança”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O novo single de Deezy, “Esperança”, juntamente com Totó, foi lançado no último dia 1 de maio, que marcou também o dia do trabalhador.

Com uma mensagem que pede reflexão, a obra criada por Deezy e Totó foi produzida por Smash e o videoclipe foi realizado pelo Team Digital Studio, com as imagens captadas entre o bairro da Coreia e a Ilha do Cabo de Luanda. 

A ida do “abençoado” a Angola neste início de 2022 foi marcada por shows, mas também por experiências novas para o artista. Entre colaborações com nomes como Altifridi e o grupo Ascensão, Deezy fez questão de ir além daquilo que é o trabalho musical. A preocupação com a responsabilidade social e liberdade de expressão também estão presentes na sua viagem.

O artista procurou passar no novo single aquilo que é a realidade “não transmitida” de Angola, num apelo à reflexão sobre os problemas sociais especialmente difíceis que o país está a atravessar.

Esta é a segunda obra lançada por Deezy nos últimos dois meses. Sobre a participação de Tótó, “há algum tempo que a guitarrada solo do clássico cota ‘Eu Vou’ estava como banda sonora da minha vida. Queria a benção oficial do cota por ter utilizado o sample e, para aumentar na benção, o mais velho acabou por entrar na viagem”, explicou Deezy à BANTUMEN .

Deezy está a preparar a segunda parte do seu álbum “+ do mesmo”, previsto para este ano, sendo que “Esperança” é uma das faixas de promoção.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB