PUB
Deusa do Paniko
Imagem divulgação

Deusa do Paniko termina ano com single “Num’Aborrece”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Num’Aborrece” é o novo single que Deusa escolheu para fechar o ano. A música serve de resposta “às bocas” lançadas na altura em que disponibilizou a kizomba “Ta Doer”.

A música é um afro-house em que a cantora explica ao público de forma rítmica o que se passa na sua cabeça, em relação ao que as pessoas têm dito a seu respeito.

“Num’Aborrece” tem um vídeo convidativo, onde muita música e dança, Deusa, na companhia dos seus bailarinos, mostra a sua boa energia com muita cor à mistura.

A música tem a letra da própria Deusa do Paniko, com o beat, produção e mistura de Dj Paulo Dias. E o vídeo tem a realização da Wave Estúdio e Xipango Films.

Com o single, Deusa assegura aos seus admiradores que apesar de ter algumas habilidades para outros estilos musicais, nunca abandonará o kuduro.

“Não creio que género musical algum seja superior ao outro. As exigências são diferentes, a arte em si não é soberba. Ela apenas flui como deve fluir e toma a sua própria forma”, disse.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Irene Vasco

19,90 

PUB