PUB

“Di Tchon”, a Guiné Bissau no novo projeto de Prodígio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Prodigia-te tem nova versão, o Di Tchon Deluxe. A sexta versão da saga é focada na Guiné-Bissau e conta com produtores oriundos “di tchon di Guiné“.

Tal como os anteriores, Di Tchon Deluxe tem sete faixas e o conteúdo revela-nos um discurso que puxa pela motivação e que, apesar de ser direccionado para os guineenses, é adaptado à realidade de qualquer jovem.

Desde “Casado com a Vitória” até à faixa “A Voz”, a sonoridade do novo material de Prodígio viaja sobretudo pelo trap.

Nas participações, Di Tchoni conta com a popular voz de Karyna Gomes. O projeto teva a produção de Diima, Jery Bidan e Fumaxa, e a captação foi feita por Edmilson e Pablo. O mast e mix é de Avelino César, mais conhecido por Shano.

A saga Prodigia-te começou com Tuga Deluxe, seguiu-se o Banda Deluxe, dedicada à terra das suas origens, Angola, e as restantes versões foram consagradas a Moçambique; Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. O Brasil deverá ser o próximo alvo de Prodigia-te.

Ao todo, o rapper quer entregar este ano pelo menos sete projetos. Considerando que ainda faltam cinco meses até ao fim de 2022, parece que Prodígio está bem encaminhado para tornar-se no rapper de toda a lusofonia com mais projetos lançados este ano.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB