PUB

O “Diamante Africano” de Nadir Tati no terceiro dia da ModaLisboa

Nadir Tati, que já é um nome assíduo na Moda Lisboa, desfilou no terceiro dia do evento, com uma colecção chamada “Diamante Africano”. As peças são inspiradas na beleza e grandeza das mulheres do continente africano, mulheres elegantes que sempre foram ícones da moda. Um trabalho solene e um dos mais representativos da elegância e beleza da mulher nos últimos tempos, em que a designer apresenta o equilíbrio entre a alma, o coração e o corpo.

O branco e o prata são as cores de destaque e as escolhidas para esta luxuosa colecção de vestidos cuidadosamente desenhados para moldar o corpo de uma mulher e ao mesmo tempo criar uma imagem elegante e sofisticada. Nos materiais misturam-se sedas, organzas, lantejoulas e rendas, numa clássica terminação de tecidos africanos.

A colecção masculina é uma das grandes apostas de Nadir Tati. A nova colecção representa os símbolos de Angola. Um mostruário de distintas tendências, numa combinação de várias técnicas de Alta Costura e a mistura entre o sentido prático africano e o europeu, numa conjugação de cores claras que representam as pedras preciosas de Angola.

Sandálias prateadas, acessórios de formato minimalista e luxuosos completam a colecção.

 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB