PUB

Um “dia do poder” vai colocar um ponto final nas tarefas mais aborrecidas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Todos nós temos uma lista na nossa mente, ou talvez tenhamos um relatório, de todas as coisas que precisamos de fazer, mas nunca realmente temos a chance de fazer. Temos de lavar o carro, ir às consultas do médico, ir ao dentista, enviar cartões de aniversário e muito mais.

+ Disruptor 2, um dos modelos mais antigos da FILA

É difícil arranjarmos motivação para as tarefas mais aborrecidas porque podíamos estar a fazer outras coisas. No entanto, à medida que as tarefas incompletas se acumulam, podemos sentir-nos sobrecarregados. Ter uma lista de tarefas, na parte de trás da nossa mente vai fazer com que o stress aumente. É por isso que todos precisam de um “dia do poder.”

O que é exactamente um “dia de poder”? É um dia em que tu verifica todas as pequenas coisas que estiveram na tua lista de tarefas há demasiado tempo. Um dia para fazeres todas as coisas que estão nessa tua lista, isso vai permitir um novo começo, um sopro de ar fresco e vai aliviar o stress.

Ao referir-se a isso como um “dia do poder”, faz com que fique ansioso para terminar essas tarefas. Passa a ver essas tarefas mais chatas como um desafio. Este é o truque perfeito para completar todas as tarefas que o incomodem.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB